#Storytime 0.1

Hoje damos início a uma nova rúbrica aqui no blog. Acho que é importante conhecer-se um bocadinho a pessoa que está do outro lado do ecrã e, como sou demasiado introvertida para me dar a conhecer de outras formas, penso que as palavras serão a melhor maneira de me revelar.

Pois é, esta rúbrica pode ser para coisas engraçadas, chocantes ou simplesmente para vos explicar porque é que esta semana vamos ter menos actividade no blog e respectivas redes sociais.

Nasci permatura. Nasci de 8 meses e dizem que poderia ter sido mais benéfico para mim ter nascido de 7. Estava muito bem desenvolvidinha e era gigante para um bebé prematuro. O que é que correu mal então? Os problemas respiratórios e gastrointestinais. Sinusite, rinite, múltiplas alergias, enfim... Uma mão cheia de coisas que me impedem até de correr - o que é uma pena... que eu sempre fui uma desportista upa upa (not!!!). Entre idas aos médicos, antibióticos com fartura e noites mal dormidas, nada ficou resolvido e o lencinho de papel anda sempre atrás de mim. Devo ter todas as alergias possíveis e imaginárias. Não imaginam o inferno que é uma mudança de clima ou uma simples mudança de estação.

Como não me tenho sentido bem, decidi ir às urgências ver o que se passava. Ocorre então que tenho uma faringite e vontade de fazer NADA! Suponho que seja da febre. Valham-nos os santinhos, nunca tenho febre, por isso não sei muito bem o que acontece ao corpo quando temos.
Não me apetece ler (porque estou há 3 dias com dores de cabeça), nem escrever, nem tirar fotos, nem editar vídeos... NADA desta vida! Sabem aquelas semanas em que têm imenso para fazer mas há alguma coisa que vem estragar os vossos planos?! Yep... The odds are not in my favor.

Portanto, espero no final da semana conseguir fazer alguma coisa decente mas, até lá, vou-me curar (não, há coisas que já não têm cura, lamento) e pôr os vídeos do Booktube em dia. Obrigada mãezinha e paizinho por me fazerem defeituosa.

Boa semana e boas leituras!

Comentários

Mensagens populares