Opinião | Dois Reinos Negros | Kendare Blake
Este livro foi-me gentilmente cedido pela Porto Editora . Desde já, agradeço imenso o envio deste exemplar para leitura e opinião! DISCLAIMER : Por se tratar do terceiro livro da saga, esta opinião poderá conter alguns pormenores que poderão ser considerados spoilers . Assim, se não estás familiarizado/a com a série, proponho-te que comeces por ler a minha opinião sobre o primeiro livro aqui . Caso não tenhas lido o primeiro livro - Três Coroas Negras -, recomendo vivamente que o faças! Podes ainda espreitar a minha opinião sobre o segundo livro aqui . Depois, então, volta aqui para conheceres a minha opinião sobre Dois Reinos Negros . Por outro lado, se já conheces este mundo, diz-me se concordas com a minha opinião e partilha o teu ponto de vista ! Título original: Two Dark Reigns Autora : Kendare Blake Editora : Porto Editora Ano : 2020 Páginas : 372 A rainha Katharine esperou a vida toda para usar a coroa. E com a fúria das rainhas mortas a fervilhar-lhe nas veias,...