Vamos Falar Sobre... | Um Ano de Panemic Books
Hoje o blog está de parabéns! Celebra-se hoje o dia em que o blog foi para o ar , em que decidi começar a partilhar com todos vocês e com o mundo as minhas mais sinceras opiniões sobre o mundo dos livros e sobre alguns livros em particular. Considero que neste ano houve um crescimento do blog, em termos de conteúdos e de alcance, mas também um crescimento pessoal, meu, não só como «blogger» mas também como leitora. Sinto-me também muitíssimo mais liberta para comentar e «falar» com pessoas de outros blogs e canais. De certa forma, este pequeno cantinho está a ajudar-me com a minha ansiedade social e com a minha introversão «crónica». Pelo menos online. Está a ajudar-me a conhecer-me e a crescer também como pessoa. Infelizmente, nos últimos tempos, as publicações, quer no blog, quer nas redes e no youtube, não têm sido tão frequentes como foram até há 3 meses atrás, mas tenho algumas ideias para o futuro (que não irão necessariamente aumentar a periodicidade actual de publicaçõ...