Vamos Falar Sobre... | Update de leituras + Wrap Up de Fevereiro
Estamos de volta! Fazendo um breve update da minha vida, depois de meses de loucura, finalmente (assim espero), está tudo de volta ao normal, com a rotina do costume e uma mais valia interessante: dois cursos de revisão de texto concluídos 🎉 Agora é tempo de procurar exercitar os conteúdos aprendidos! Por isso, sintam-se livres para me indicar a quem necessite deste tipo de trabalho, seja para que âmbito for (teses de mestrado, livros, relatórios, etc.). Foi uma experiência cansativa, mas gratificante. Foi extremamente engraçado voltar à faculdade, tantos anos depois, debater-me com tantas questões, testar capacidades e limites... A conselho todos aqueles que tenham interesse nesta área e que gostem de escrever a tirar um curso deste género ;) Com o curso e tantas outras coisas a acontecer ao mesmo tempo, apesar de ter conseguido ler imensos livros no mês passado , este mês só consegui ler três. Foi um mês fraco de leituras - embora esteja dentro do meu número mais habitua...