Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Tipo de leitor

Vamos Falar Sobre... | A evolução da minha leitura ao longo dos anos

Imagem
  Estes foram, sem dúvida, os grandes marcos da minha vida como leitora, que me marcaram e, consequentemente, marcaram alguma viragem no meu percurso. Daqui para a frente foi sempre a andar, com cada vez mais leituras e com uma preferência cada vez mais definida. Entre Twilight e Hunger Games poderei salientar Escrito nos Ossos, de Simon Beckett, que definiu a minha preferência por policiais/thrillers e que recomendo vivamente. Se ainda não conheces esse livro, podes ler mais sobre ele aqui . Quais foram os livros ou autores que marcaram a tua vida como leitor(a)? *Este blog é um afiliado  Wook  e  Book Depository  . Ao comprar através do meu link estás a contribuir com uma pequeníssima percentagem que poderá contribuir para o crescimento do mesmo.

Vamos Falar Sobre... | Tipo de Leitores

Quem tem seguido o blog, certamente já se apercebeu que sou uma mood reader , isto é, não consigo criar uma TBR (uma lista To Be Read) e segui-la criteriosamente, leio aquilo que tenho vontade de ler naquele momento. Há muitos momentos em que até não tenho vontade de ler nada em especial ou vontade de ler de todo... As reading slumps são uma coisa, para mim, bastante dolorosa porque tenho tantos livros e tantos livros que queria já ter lido que odeio pegar num livro atrás de outro e não ser aquele "o tal". Tentei na semana do Halloween criar uma TBR e os resultados estão à vista no  Instagram . Não é desastroso, mas poderia ser melhor se me conseguisse concentrar só naqueles livros. O ser uma mood reader , leva a que diversifique muito as minhas leituras - hoje apetece-me ler Fantasy YA, amanhã estou a ler policiais. Estes são, como é óbvio, dois dos meus géneros preferidos. Além disso, obviamente Dystopian/Post-Apocalyptic e Magical Realism. Há diversos tipos de lei...