Vamos Falar Sobre... | Tipo de Leitores

Quem tem seguido o blog, certamente já se apercebeu que sou uma mood reader, isto é, não consigo criar uma TBR (uma lista To Be Read) e segui-la criteriosamente, leio aquilo que tenho vontade de ler naquele momento. Há muitos momentos em que até não tenho vontade de ler nada em especial ou vontade de ler de todo... As reading slumps são uma coisa, para mim, bastante dolorosa porque tenho tantos livros e tantos livros que queria já ter lido que odeio pegar num livro atrás de outro e não ser aquele "o tal". Tentei na semana do Halloween criar uma TBR e os resultados estão à vista no Instagram. Não é desastroso, mas poderia ser melhor se me conseguisse concentrar só naqueles livros.
O ser uma mood reader, leva a que diversifique muito as minhas leituras - hoje apetece-me ler Fantasy YA, amanhã estou a ler policiais.
Estes são, como é óbvio, dois dos meus géneros preferidos. Além disso, obviamente Dystopian/Post-Apocalyptic e Magical Realism.
Há diversos tipos de leitores e é extremamente divertido ver quais são os gostos literários das pessoas e que tipo de leitores são. Nesse sentido, criei um pequeno Poll para saber quais são os vossos géneros literários preferidos ;)

Partilhem os vossos gostos e façam saber que tipo de leitores são!

Comentários