Vamos Falar Sobre... | A evolução da minha leitura ao longo dos anos

 



Estes foram, sem dúvida, os grandes marcos da minha vida como leitora, que me marcaram e, consequentemente, marcaram alguma viragem no meu percurso. Daqui para a frente foi sempre a andar, com cada vez mais leituras e com uma preferência cada vez mais definida. Entre Twilight e Hunger Games poderei salientar Escrito nos Ossos, de Simon Beckett, que definiu a minha preferência por policiais/thrillers e que recomendo vivamente. Se ainda não conheces esse livro, podes ler mais sobre ele aqui.









Quais foram os livros ou autores que marcaram a tua vida como leitor(a)?












*Este blog é um afiliado Wook e Book Depository . Ao comprar através do meu link estás a contribuir com uma pequeníssima percentagem que poderá contribuir para o crescimento do mesmo.

Comentários