Desafio | Divulgação do Desafio Literário Para 2018

Tal como vos anunciei nas minhas resoluções para 2018, este ano vou participar num desafio literário! 
O Desafio que abracei foi o do Efeito dos Livros, uma das páginas que sigo com mais atenção e frequência. Definitivamente do melhor que Portugal tem para dar no que toca a blogs (ou plataformas sociais) sobre livros!


O desafio é este e, se aplicarmos um livro a cada categoria sem fazer batota, contabiliza 24 livros. Dois livros por mês, parece-me bastante decente e é uma óptima maneira de ajudar quem normalmente não lê ou lê apenas um livro durante o ano inteiro a iniciar-se nesta aventura que é a leitura e a partilha de experiências que esta actividade nos proporciona! Somos seres competitivos, portanto, vamos lá superar-nos e desafiarmo-nos a alcançar esta meta.
No meu caso, alguns dos livros da minha TBR irão encaixar nestas categorias. Para outras categorias... bem, ainda não tenho o livro escolhido. Já sabem que prefiro ler o que tenho vontade de ler na altura, portanto vou deixar fluir e no final do ano farei o balanço de como correu o desafio e do que é que consegui superar. Quem sabe até altere algumas das categorias para o que mais se adequa ao meu tipo de leituras e para o ano tenhamos também um Desafio Literário do Panemic ;)

Estou completamente aberta a quaisquer sugestões que tenham para algumas destas categorias como seja "livro de um autor que tenha o mesmo nome que tu"...
E vocês, vão participar nalgum Desafio este ano? :D

Comentários

  1. Siiim! Vou participar no mesmo que tu 😉 já li o livro do Amigo Secreto 😎 e já li um género que nunca tinha lido 😉 e estou a ler um livro que toda a gente adora e eu nunca li 😁 eheheh boa sorte 😘 ah e pus no goodreads que ia ler 18 livros este ano 😊 para quem tem fases em que não lê nada, este ano estou a desafiar-me a ler mais e espero conseguir um livro e meio por mês 😜

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vais bem avançada! :P Bora lá, é competição saudável :D Ainda devias acrescentar à lista um livro para lermos juntas ;)

      Eliminar

Enviar um comentário