1 Ano de Panemic Books

Hoje o blog está de parabéns! Celebra-se hoje o dia em que o blog foi para o ar, em que decidi começar a partilhar com todos vocês e com o mundo as minhas mais sinceras opiniões sobre o mundo dos livros e sobre alguns livros em particular.

Considero que neste ano houve um crescimento do blog, em termos de conteúdos e de alcance, mas também um crescimento pessoal, meu, não só como «blogger» mas também como leitora. Sinto-me também muitíssimo mais liberta para comentar e «falar» com pessoas de outros blogs e canais. De certa forma, este pequeno cantinho está a ajudar-me com a minha ansiedade social e com a minha introversão «crónica». Pelo menos online. Está a ajudar-me a conhecer-me e a crescer também como pessoa.

Infelizmente, nos últimos tempos, as publicações, quer no blog, quer nas redes e no youtube, não têm sido tão frequentes como foram até há 3 meses atrás, mas tenho algumas ideias para o futuro (que não irão necessariamente aumentar a periodicidade actual de publicações - que provavelmente irão passar oficialmente de segundas, quartas e sextas para terças e quintas), mas que podem tornar os conteúdos mais interessantes.

Entrei neste meio sem ter propriamente objectivos definidos e enraizados mas, até agora, tenho conseguido alcançar coisas que nunca imaginei. Desde pessoas dos países mais «exóticos» a visitar o blog (obrigada!), até conseguir o apoio da Porto Editora, que gentilmente me cedeu livros - Os Altos e Baixos do Meu Coração e Três Coroas Negras - para os quais dei a minha sincera opinião aqui no blog.

Não quero, para já, definir objectivos ambiciosos e sensacionalistas. Quero apenas continuar a ser eu própria e a partilhar a minha paixão e os meus desgostos convosco, aqui, sem filtros.

Agradeço a todos aqueles que têm seguido o Panemic até aqui e a todos os que seguirão a partir daqui. 
Todos são livres para deixar opinião nos comentários sobre tópicos que gostassem de ver abordados no blog ou no youtube, ou qualquer outra rede.

Participem nos giveaways de aniversário que estão a decorrer no Facebook. Não se atrasem, o #1 termina já hoje! Não percam a oportunidade de ganhar também um exemplar do livro Três Coroas Negras.

Obrigada a todos pelo vosso carinho e caminhemos em direcção aos 2!





Comentários

  1. Mais uma vez, muitos parabéns ao Panemic e a ti, Joana! Tem sido um prazer conhecer-te e acompanhar o blogue. Ando sempre muito dispersa porque adoro saber mais sobre vários assuntos e há tantas coisas diferentes para descobrir por esse mundo fora... Sou uma curiosa insaciável. E as exigências do dia a dia, das quais não nos podemos safar... Mas este é dos blogues que sempre tenho curiosidade de ver, mesmo não se focando na minha maior paixão que são os livros de desenvolvimento pessoal. Confesso que sinto uma enorme afinidade contigo... Introvertidos sempre unidos (cada uns nas suas casas) Lol. Mas à parte dessa enorme afinidade, o que vejo aqui no Panemic é um trabalho impecável da tua parte que merece totalmente o carinho de quem te segue e a atenção das editoras! O maior desejo aqui da Introvertida é que o Panemic Books continue a crescer, que a blogger tenha muito sucesso e que a Joana consiga o seu trabalho de sonho.
    Um grande beijinho, abraço enorme e, acima de tudo, muita felicidade todos os dias para ti e sucesso para o Panemic Books 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Sandra. As tuas palavras são sempre quentinhas e aconchegantes :)
      Obrigada. Obrigada pelo carinho e também por me ajudares, de certa forma, a perceber que está tudo bem em ser-se introvertido e que podemos ser muito mais e fazer mais, sem ter que nos expor de todas as formas que nos afectam.
      Mais uma vez, agradeço. É sempre bom ver que há pessoas que dão valor e reconhecimento àquilo que fazemos com o coração :)
      Tudo de bom para ti e para o teu ("nosso") cantinho ^^
      Um grande beijinho, Sandra :) <3

      Eliminar
  2. Do I hear bookshelf tour??? BOOKSHELF TOUR!!! 🎉❤️🎉❤️

    ResponderEliminar
  3. ~Muitos parabéns :D espero que o blog tenha muitos anos!

    R: ora bolas, tu agora é que fazes umas perguntas difíceis hein... fiquei mesmo a pensar com o teu comentário e vou definitivamente pegar nele! Obrigada!



    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Corina :D Vamos ver se chego aos 10 :P

      Ahahah é assim, a inspiração sai quando menos se espera xD
      Fico contente por isso :D e a aguardar ansiosamente!

      Um grande beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares