Vamos Falar Sobre... | Leituras para 2018

Apesar de não gostar de me cingir a uma TBR e muito, muito raramente as fazer, tenho alguns planos de leitura para 2018.
Planeio ler os mais variados estilos literários, como sempre, mas também dar principal foco aos primeiros volumes de trilogias que não estão completas em português como, aliás, já tinha começado a fazer.

Portanto, no próximo ano vou ler:

Prodigy, de Marie Lu
Puros, de Julianna Baggott
A Estação dos Ossos, de Samantha Shannon
O Silo, de Hugh Howey
União, de Ally Condie


Além destes que, se gostar, vou ter que comprar os restantes em inglês, pretendo ainda ler:

Dias de Sangue e Glória e Sonhos de Deuses e Monstros, de Laini Taylor

Caraval, de Stephanie Garber

Trilogia Shiver, de Maggie Stiefvater

Escrito na Água, de Paula Hawkins

A Casa da Morte, de James Patterson

Trilogia A Fraqueza de Victoria Bergman, de Erik Axl Sund

Pequenas Grandes Mentiras, de Liane Moriarty


Há ainda três autoras que quero, definitivamente começar a ler e explorar no próximo ano. São elas Julliet Marillier, Anne Bishop e V. E. Schwab. Pretendo ler tantos livros quantos os que conseguir, já que não me faltam livros destas senhoras nas estantes.

Isto tudo sem contar com os livrinhos do Natal :D Mas penso  que o meu plano de leitura tem tudo para correr bem, são livros que de facto quero muito ler e pegaria em qualquer um deles neste momento.


E vocês? Têm planos de leitura ou, tal como eu faço habitualmente, lêem o que vos parece bem quando olham para as estantes? 📚📕📖

Comentários