Vamos Falar Sobre... | O Meu Book Haul de Natal/Dezembro

Olá a todos! Espero que o Pai Natal tenha sido tão generoso convosco como foi comigo :D
Além de ter recebido imensas coisas maravilhosas do Harry Potter, como podem ver aqui, entre outras coisas espectaculares que poderão ir vendo no Instagram, recebi um total de 16 livros (!) e a caixa com os volumes 7 a 12 de Sailor Moon.

- A Rainha das Trevas, de Anne Bishop (vol. 3 da saga das Jóias Negras)
- Ready Player One, de Ernest Cline
- The Fire Sermon, de Francesca Haig
- Forgotten, de Cat Patrick
- The Young Elites, de Marie Lu
- Shattered, de Teri Terry (vol. 3 da saga Slated)
- Quidditch Through the Ages, de J. K. Rowling
- Wonder Woman: Warbringer, de Leigh Bardugo (vol. 1 da série DC Icons) - Finalmente!
- Os 100, de Kass Morgan (vol. 1 na saga Os 100)
- A Árvore das Mentiras, de Frances Hardinge
- Vidas Finais, de Riley Sager
- A Sereia, de Kiera Cass
- A Coroa, de Kiera Cass (vol. 5 da saga A Selecção)
- The Selection Coloring Book, de Kiera Cass (ilust. Sandra Suy e Martina Flor)
- Harry Potter and the Philosopher's Stone, de J. K. Rowling (ilust. Jim Kay)
- Harry Potter and the Chamber of Secrets, de J. K. Rowling (ilust. Jim Kay)

Portanto, estes são os meninos que vou, inevitavelmente, ter que juntar à minha TBR para 2018!
Adorei todos os livros que recebi, queria-os mesmo mesmo muito (alguns deles há anos!). Tenho que destacar, como não podia deixar de ser, o Wonder Woman! Acho que mo iam dar de qualquer forma, nem que fosse para me calar de vez :D A maior surpresa foi, sem dúvida, o Forgotten e o primeiro que irei ler suspeito que seja A Coroa! Fiquei muitíssimo satisfeita também com Os 100, foi outro que mereceu um "finalmente" como comentário principal.

Além dos livros recebidos no Natal, entraram mais 3 livros cá em casa este mês.

Foram eles o Alera, de Cayla Kluver; O Braço Esquerdo de Deus, de Paul Hoffman e Quadras, de Fernando Pessoa. Destes três apenas comprei o Alera, o que me deixa extremamente orgulhosa de mim própria no que diz respeito a compras de livros este mês. Os outros dois vieram directamente da estante da minha mãe, que os rejeitou.

Façam-nos saber quais foram as vossas prendas de Natal, se receberam ou não livros. Que livros receberam. Se gostaram ou não das vossas prendas de Natal. Por aqui adoramos saber essas coisas ^^

Comentários