Giveaway - Dia do Pai


Para celebrar este dia não há nada melhor que um giveaway! Este passatempo é para todos: pais, que tenham interesse em ler outras histórias sobre paternidade, e filhos - de todas as idades! - para oferecer aos seus pais ou aos pais dos seus filhos.

Sobre o livro

Os pais mudaram. Eles gozam licença de paternidade, mudam fraldas, cantam canções de embalar (e conseguem mesmo adormecer os filhos), levam e vão buscar as crianças à escola, vão ao pediatra e conseguem não errar a medida certa do medicamento. No entanto, há um senão nesta nova paternidade: é que as mães continuam as mesmas mães de sempre. E entre um pai e um filho há sempre uma mãe com instinto maternal, dores de parto e uma certeza absoluta sobre aquilo que é melhor para o seu filho.

Como é ser um novo pai apesar das mães? Como é que se consegue autonomia se elas continuam as mesmas mães-galinha de sempre?   Seis pais falam do que fizeram, fazem e querem fazer na relação com os filhos. Falam do papel das mães nesta relação e na importância de cada um na vida dos filhos.
Um livro que todos os pais e mães devem ler.

Autores: Henrique Raposo, Pedro Boucherie Mendes, António Raminhos, Paulo Baldaia, Alexandre Homem Cristo e Jorge Gabriel.

Condições de participação

As regras de participação estão todas no Facebook e existe uma espécie de tutorial para quem tiver questões relacionadas com a participação, aqui. É muito importante que sigam todas as regras descritas no post para se habilitarem a ganhar o livro. Qualquer participação que não siga alguma das regras, será excluída.

O giveaway tem início hoje e termina às 23h59 do dia 24 de Março.

Comentários

  1. Boa noite, não consigo ser seguidor do blogue. Se for possível ajudar-me, agradeço muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia :) Já espreitou o link de ajuda? https://goo.gl/prUXV5
      Se ainda assim não conseguir, envie novo comentário ou mensagem no facebook para que possamos perceber o que se passa :) Obrigada!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares