Vamos Falar Sobre... | TBR para Abril + O Que Estou a Ler de Momento + Séries de TV

Olá amantes de livros!

Antes de mais, quero alertar para o facto de que, muito provavelmente, irei passar a fazer os wrap up's e book haul's apenas e só no Instagram. Portanto, se quiserem continuar a acompanhar os livros que li no mês (aparte das reviews, que irei continuar a fazer aqui) e os livros que comprei ou que me foram oferecidos em cada mês, convido-vos a seguir-me nessa rede social. Não significa que, ocasionalmente, não os faça aqui no blog mas, para já, o tempo nem sempre é meu amigo e, para manter tudo activo, têm de ser feitas gestões deste género.

Posto isto, hoje decidi trazer-vos pela primeira vez e, quem sabe, última, uma TBR! Sim, este mês, por nos estamos a aproximar da Feira do Livro de Lisboa, há uns quantos livros que quero ler antes de saber em que investir nas minhas compras deste ano na feira.

Assim sendo, este mês conto ler:

 
A Rapariga-Corvo e Fome de Fogo, de Erik Axl Sund. Caso goste dos dois primeiros livros, pretendo comprar o terceiro - As Instruções da Pitonisa - na FLLx.



Puros, de Julianna Baggott. Em Portugal ainda só existem os dois primeiros volumes. Mas, face ao sucesso que estes livros tiveram no ano passado na FLLx, tenho grandes esperanças para que ainda traduzam o terceiro volume. Pretendo comprar o segundo, caso goste deste. As nossas capas são muito mais bonitas do que as de qualquer edição em inglês, seria uma pena ter que os comprar noutra língua.


Não está, de modo nenhum, relacionado com a FLLx mas pretendo ler A Casa da Morte, de James Patterson. Li os primeiros capítulos, disponibilizados no site da Topseller (também disponíveis na Wook) quando o livro saiu e fiquei extremamente interessada.Consegui encontrá-lo a um óptimo preço, em segunda mão, há imenso tempo e ainda não lhe peguei. Entretanto, tive imensa vontade de o ler e decidi juntá-lo à lista de livros para ler em Abril. Vamos ver se essa vontade se mantém até o ler efectivamente.

Neste momento estou a ler - e a gostar mais do que esperava - Robopocalipse, de Daniel H. Wilson. Estou também a ler a manga de Sailor Moon - mega fã desde pequenina do anime! - e a ver as séries The Walking Dead e La Casa de Papel. Por favor, se ainda não viram esta série, larguem já tudo o que estão a fazer e plantem-se em frente à TV a ver! É tão bom! Estou completamente obcecada :D

Entretanto, tenho séries antigas para pôr em dia e está quase a voltar o Fear the Walking Dead... Uff... Não há tempo que me valha! x_x

E vocês, que andam a ler? Que séries recomendam?

Boas leituras! 📚




Comentários