Vamos Falar Sobre... | Lançamentos mais antecipados | 2019

Feliz 2019 a todos! Temos perante nós mais um grande ano de lançamentos. De ano para ano, a wishlist e a TBR aumentam exponencialmente. Sinto que existem demasiados livros que quero ler para uma única vida. Não é fácil, há que fazer escolhas drásticas e, eventualmente, lidar com alguns arrependimentos mais tarde.

Dos meus livros mais antecipados de 2018, comprei alguns mas só li um deles. Outros, foram-me oferecidos, mas permanecem à espera que os leia.

Este ano irão haver, com certeza, imensos lançamentos de livros fantásticos e, até ao final do ano, suponho que a minha wishlist aumente ainda mais do que já aumentou só com os mais antecipados para 2019.



Riverdale: The Day Before, Micol Ostow - 3/1

Este sai já amanhã e presumo que seja indispensável para todos os fãs da série.
Como viciada na série, quero ler todos os Comics e livros que estejam ligadas à história do Archie e amigos.


Two Can Keep a Secret, Karen M. McManus - 8/1

Quem leu e gostou de One of Us is Lying não pode perder este livro.
O primeiro livro da autora foi um dos meus preferidos de 2018 e, desde que o li, que aguardo ansiosamente pelo lançamento deste Two Can Keep a Secret. Este já está em pre-order, claro. Mal posso esperar que chegue cá a casa.




We Told Six Lies, Victoria Scott - 5/2

Tem «Lies» no título, serve para mim, principalmente depois de ter lido One of Us is Lying e We Were Liars.
Além disso, é escrito pela autora de Fire & Flood, que ainda não li porque me foi oferecido no Natal, mas hei-de lá chegar. «Mas então, ainda não sabes se gostas da autora...». Nop, mas no meu íntimo acredito que não me irá desiludir.


Four Dead Queens, Astrid Scholte - 26/2

A capa deste livro transmite-me todas as vibes de Three Dark Crowns, de Kendare Blake. E isso chega-me.





Superman - DC Icons, Matt de la Peña - 5/3

Já li algum dos outros três livros da colecção DC Icons? Não... Mas eles precisam da companhia do Superman na estante. E nada melhor que pegar na colecção e lê-los todos de seguida.
DC Icons é uma colecção de quatro livros, escritos por alguns dos mais adorados autores YA - Leigh Bardugo, Marie Lu e Sarah J. Maas.


The Near Witch, V. E. Schwab - 12/3

Originalmente publicado em 2011, este foi o primeiro livro de V. E. Schwab. Vai agora ser re-editado, com uma capa muito melhor que a primeira. Não sei se irei gostar de V. E. Schwab ou não (mas claro que prevejo sempre gostar) mas, enquanto sei e não sei, vou querendo ler tudo o que ela escreveu.






Again, But Better, Christine Riccio - 7/5

Da booktuber mais louca e hiperactiva, chega um contemporâneo que está a deixar todos aqueles que a seguem em pulgas. Tenho muita curiosidade em ver o que Poland Bananas nos reserva.


Finale, Stephanie Garber - 7/5

Mais uma vez... ainda não li Caraval mas acredito que irei gostar e que vou querer ler os restantes livros da trilogia. Além disso, acredito que haverá muito boa gente a antecipar este também.


Aurora Rising, Jay Kristoff e Amie Kaufman - 7/5


Depois de ler a trilogia Illuminae Files, quero ler todos os livros que estes dois autores escrevam. Não preciso de mais desculpas, só de dinheiro para comprar isto tudo e de tempo para os ler!




Darkdawn, Jay Kristoff - 3/9

«Então já leste o Nevernight e o Godsgrave. O que achaste?». Não, por acaso não li... nem os tenho. Mas quero MESMO muito. Prevejo uma leitura 5 estrelas e, por isso, estou já a antecipar o terceiro.








Quais são os lançamentos que mais antecipam para 2019? Que livros gostariam de ver traduzidos no próximo ano em Portugal? Algum destes faz parte da vossa TBR/wishlist?
Contem-nos tudo nos comentários!

Comentários

  1. Again, But Better, claro :P mas sem dúvida que Four Dead Queens tem uma capa fenomenal! Vou acrescentar à lista.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário