Resoluções para 2019

Todos os anos existe uma lista de objectivos pessoais que pretendo atingir. Nos últimos anos, porém, não tenho sido sucedida em cerca de 50% daquilo que me proponho alcançar. Por isso, este ano, ainda não sequer pensei nisso. O que vier será bem-vindo e darei o meu melhor para atingir as minhas metas pessoais. Quero fazer de 2019 um ano de viragem, a nível pessoal e também no que diz respeito a objectivos literários. Por isso, será um ano com resoluções ligeiramente diferentes das do ano passado, em que a partilha de experiências sairá privilegiada.

Como já saberão, este ano decidi criar um desafio literário próprio do blog, que pretendo cumprir na íntegra. Caso ainda não conheçam o desafio, podem ver todas as informações aqui. Juntem-se ao desafio aqui.


Pretendo participar o máximo possível no The Bibliophile Club. Um clube de leitura criado pelas meninas dos blogues By The Library, A Sofia World e Imperium By Lyne, onde cada um lê o quer dentro dos temas escolhidos por elas, mensalmente. Um clube em que são escolhidos temas em vez de livros? Sign me in!
Podem saber tudo sobre o clube aquiJuntem-se a nós!


Este ano quero também ler mais livros dos meus géneros preferidos do que li no ano passado.

Pretendo ler, pelo menos, 50 livros. Em 2018 estabeleci o objectivo de ler 40 livros e acabei por ler 55. A fasquia aumentou e pretendo fazer-lhe justiça.

Quero conseguir ler todos os livros que pretendia ler em 2018 e que acabei por não ler. Ambicioso? sim. Difícil? Muito. Possível? Claro.


Basicamente são estes os meus objectivos e resoluções para 2019. Serão mais abrangentes que os do ano passado? Talvez não... Mas são uma espécie de complemento  aos anteriores. Se conseguir ir cumprindo uns e outros, então estarei no óptimo caminho para alcançar as minhas resoluções literárias para este ano. Desejem-me sorte :)



Digam-nos quais são os vossos objectivos literários para 2019 e se irão participar em desafios e/ou clubes de leitura.

Comentários

  1. Confesso... o meu desafio literário para este 2019 vai mesmo ser ler os livros todos que já comprei e que ainda não li e estão ali na estante a olha para mim, tipo... Can you just do it??? Ah, ah,ah!

    Talvez depois eu mergulhe nesse mundo dos clubes de leitura e nesses desafios fantásticos ;)

    Beijinho e tem uma ótima semana <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah xD Este desafio consiste um bocadinho nisso para mim.... Só que os livros que tenho por ler são demasiados para ler de uma vez só. É só uma forma mais divertida de pôr as coisas também, I guess :)
      Mas o importante, com ou sem desafios e clubes, é mesmo ler!

      Um beijinho e boa semana :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares