Vamos Falar Sobre... | O Panemic Books

Nesta semana tão agitada e tão importante na (ainda curtíssima) vida do blog, decidi partilhar algumas informações acerca do mesmo com vocês :)
Há muito tempo (alguns anos) que queria fazer um blog. Fui adiando, adiando... talvez mais por receio do que qualquer outra coisa. Receio do desconhecido, essencialmente.
Foi preciso uma pessoa ao acaso, numa entrevista de emprego, incentivar-te a criar, não necessariamente um blog, mas a criar, a dar asas à minha criatividade e imaginação para pensar a fundo nesta questão. E, assim, cessou a minha luta interna e tomei a decisão final - é um blog que vou criar!
Depois de tomar essa decisão, sabia muito bem que o queria era falar sobre livros, portanto nesse aspecto não houve qualquer dificuldade. O difícil foi chegar ao nome do blog. Com ajuda de pessoas muito próximas fiz brainstormings uns atrás de outros e não chegava a nenhum nome que me dissesse alguma coisa no coração. Até que surgiu o Panemic Books.
E porquê este nome? Bem, nada mais, nada menos por Panem ser o palco onde se desenrola o Hunger Games, uma das minhas trilogias preferidas. Juntando isso ao facto de ter uma grande tendência para gostar de livros (e filmes e séries) cujo tema gira à volta de pandemias... Pan(d)emic...
Creio que o nome é sempre a parte mais difícil na criação de um blog e que todos os bloggers se deparam com esse problema. Acabou por ser um nome que me para mim fazia sentido mas que causou alguma polémica, o que não é necessariamente mau ;)
Hoje estou muito feliz por ter tomado a decisão de o criar e creio que faria tudo da mesma forma que tenho feito até aqui.
Agradeço a todos os que me seguiram desde o primeiro dia, a todos os que me têm apoiado nesta viagem - que ainda agora começou - e a todos os novos seguidores, a todos os participantes do Giveaway e a todos os que têm partilhado no Facebook.
O meu mais sincero agradecimento e voto de que continuem a seguir e que gostem efectivamente do Panemic Books, pois sem este apoio nada faria sentido.

E, como a vossa opinião é extremamente importante, sintam-se sempre à vontade para dar as vossas opiniões e fazer as vossas sugestões nos comentários :)

Obrigada 💜

Comentários